Audiência da TV

Episódio de “A Garota da Moto” acaba e audiência do SBT “desce a ladeira”

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de julho, a série que a emissora de Silvio Santos produziu em parceria com a FOX Brasil elevou os índices do SBT, já que no real time de audiência divulgado às 22h30, o canal da Anhanguera aparecia com excelentes 11.6 pontos, na vice-liderança isolada.

Neste horário citado acima a Rede Globo era líder mais que absoluta com 26.4 pontos e a emissora do Bispo aparecia em terceiro lugar com 8.7. Já um pouco depois, às 22h36, a emissora carioca estava com 26.3, a Record obtinha ótimos 9.3 pontos e o SBT havia caído para o terceiro lugar e obtinha 8.7.

Veja também:

Cabe dizer que 14 minutos depois, às 22h50, o SBT recuperou a vice-liderança. Neste minuto a Globo apareceu com 26.4, a emissora de Silvio obteve 8.4 e a Record marcou 7.0. Os dados citados acima são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado de São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores. Os números apresentados aqui são preliminares.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar