Noticia, Programas

Entrevistas de Marcelo Rezende serão reexibidas pela Record TV

A Record TV, como parte das homenagens que estava planejando para o marco de um ano sem o apresentador Marcelo Rezende, que faleceu em 16 de setembro de 2017, reexibirá as principais entrevistas do jornalista em um programa especial.

O projeto intitulado “Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende” terá cerca de quatro episódios, ao todo, e terá sua estreia prevista para o dia 23 de agosto, uma quinta-feira. Além disso, outras homenagens estão sendo preparadas pela emissora.

Marcelo Rezende, apenas na Record TV, por onde teve duas passagens (no começo dos anos 2000 e entre 2010 e 2017) fez algumas entrevistas polêmicas, como com Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella Perez, filha da autora Glória Perez em 1992 e Pedrinho Matador, que assumiu ter matado mais de 100 pessoas.

Veja também:

A emissora de Edir Macedo também terá um plano comercial à disposição das agências de publicidade, como uma maneira de rentabilizar a reapresentação com patrocínio ou inserções nos intervalos. Espera-se que, com a exibição dos especiais, os telespectadores sejam atraídos pelas entrevistas marcantes de Rezende.

Marcelo Rezende apresentava o “Cidade Alerta” na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar