Audiência da TV

Entrevistando os filhos de Rezende, “Conexão Repórter” registra a liderança neste domingo (24)

O programa jornalístico comandado por Roberto Cabrini, “Conexão Repórter”, sempre obteve ótima audiência para o SBT. Mesmo sendo exibido aos domingos, depois do “Programa Silvio Santos”, a atração que entrevistou com exclusividade os filhos de Marcelo Rezende obteve excelente audiência atingindo a liderança por 19 minutos.

Segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, o “Conexão Repórter” garantiu a vice-liderança isolada para o SBT, registrando uma média de 7.1 pontos e garantindo picos de 10.0 pontos na Grande São Paulo, ficando ainda na liderança isolada por 19 minutos consecutivos.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança com 8.6 pontos de média, exibindo uma sessão de filmes, a RecordTV ficou na terceira posição com apenas 4.3 pontos de média, a RedeTV! ficou na quarta colocação com 2.5 pontos e a Band na quinta posição com 2.2 pontos.

Veja também:

Valer destacar que os dados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Filhos de Marcelo Rezende (Fotos: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar