Celebridades

Entrevistada da Globo que virou meme, foi indicada por dupla sertaneja para trabalhar na Assembléia

Sem dúvidas alguma, o ano de 2015 não poderia terminar sem algo que causasse nas redes sociais e eis que surge a entrevista da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. No último dia 29 de setembro, foi levado ao ar uma entrevista na qual denunciava a atitude de alguns servidores da Assembléia Legislativa de Goiás que simplesmente batiam o ponto e iam embora sem realizar nenhum tipo de trabalho.

Porém uma das entrevistadas, acabou se assustando tanto que simplesmente saiu correndo e a repórter continuou a seguindo e gritando: “Senhora, Senhora, Senhora”. Acontece que depois disso essa funcionária (que agora já é ex, pois acabou demitida) sumiu da mídia e não da entrevistas, não faz declarações e nem contato com mais ninguém. Mas isso não significa que não tenhamos informações da vida dela.

Isso porque de acordo com o colunista Leo Dias, a moça só conseguiu trabalhar na Assembléia Legislativa do estado, por conta da sua amizade com uma dupla sertaneja, sim! Essa dupla que tem amigos na política, acabou pedindo para que encaixasse a moça para trabalhar lá, apesar de não ser divulgado de quem se trata os cantores, o colunista afirma que eles não nasceram em Goiás, porém eles não saem de lá, já que para sobreviver na música sertaneja, tem que lamber os “pés do estado”, caso contrário some.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)