Vai Passar na TV

Entrevista na íntegra com Michel Temer, será exibida pelo SBT neste domingo (27)

Nesta última quinta-feira (24), o SBT exibiu trechos da entrevista realizada com o atual presidente do Brasil, Michel Temer. Porém, a entrevista completa, na íntegra, será exibida na madrugada deste próximo domingo (27), logo após o “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini.

“Hoje não sei se é o melhor sistema”, diz Temer sobre “distritão”. Na conversa com Kennedy Alencar o presidente falou sobre uma emenda constitucional para instituir o semipresidencialismo no Brasil, deu sua opinião sobre a mudança no sistema de governo a partir das eleições de 2018 e ressaltou as diferenças entre o semipresidencialismo e o parlamentarismo, comentando ainda as recentes polêmicas envolvendo o posicionamento do PSDB em relação ao governo.

“Zorra” gera polêmica ao afirmar em sátira que Michel Temer comprou votos na Câmara

Empenhado em satirizar a realidade política do país, uma das esquetes do “Zorra”, acabou causando polêmica. Foi criada uma cena tentando imitar a votação da Câmara dos Deputados que aconteceu no início do mês, onde foi julgado o prosseguimento da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.

Veja também:

Um ator aparecia caracterizado como se fosse o presidente, num cenário semelhante a Câmara, e afirmando: “Olá, nobres deputados. Eu poderia estar roubando, eu poderia estar conspirando, eu poderia até estar carregando uma mala com R$ 500 mil. Mas não. Eu estou aqui comprando o seu voto. Vai uma emenda aí?“. A esquete polêmica, apesar de ter dado o que falar e ter estampado a coluna do Maurício Stycer, nada mais é do que o retrato daquilo que é vivido, de maneira lamentável, pela nossa sociedade.

Michel Temer em entrevista ao SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar