Entrevista exclusiva com apresentadora Vivi Romanelli

Olá leitores do site Famosos na Web, me chamo Bruno Silva, e realizei uma entrevista com a talentosa apresentadora Vivi Romanelli, que já teve passagens por emissoras como, Band, TV Gazeta e TV Aparecida.

banner1

Veja a entrevista completa abaixo!

Bruno Silva: Como você iniciou a sua carreira?

Vivi Romanelli: Sou formada em jornalismo e comecei como estagiária na rádio Estacio FM , depois fui contratada e fiquei por seis anos.

Bruno Silva: Vi que você iniciou a sua carreira no rádio, como foi a mudança pra TV?

Vivi Romanelli: Comecei na TV fazendo produção de um programa feminino na CNT Rio. Logo depois passei a apresenta-lo se chamava “Só Rio”, foi muito legal.

Bruno Silva: Durante os anos 2004 e 2005 você apresentou o “Dia Dia” na Band, o que fez você deixar a atração?

Vivi Romanelli: Sai da Band porque eles resolveram terminar com o “Dia a Dia”, uma pena adorava apresenta-lo era um programa muito legal.

Apresentadora Vivi Romanelli
Apresentadora Vivi Romanelli

Bruno Silva: No seu currículo você possui vários programas culinários e de Televendas, com qual você mais gosta de trabalhar, e por quê?

Vivi Romanelli: Olha eu comecei a fazer sucesso no Shoptime, fiquei durante oito anos. Ali comecei a gostar de cozinha, e na verdade, as pessoas começaram a se identificar comigo, com o meu jeito estabanado, amo fazer programa de culinária.

Bruno Silva: Em sua volta a TV Gazeta no ano de 2010, você substituiu Palmirinha Onofre na apresentação do “TV Culinária”, como surgiu o convite e por qual motivo o mesmo chegou ao fim em 2011?

Vivi Romanelli: Fiquei muito feliz com o convite da TV Gazeta, uma emissora que tenho o maior carinho e respeito. Fazer o “TV Culinária” foi um grande prazer, por mudanças na grade da emissora, eles optaram pelo fim do programa.

tv culinaria
Vivi Romanelli “TV Culinária” (TV Gazeta)

Bruno Silva: Como em setembro estreia “A Fazenda 8”, não poderia deixar de fazer essa pergunta. Você já recebeu convite para participar do reality? Você aceitaria participar de um reality como esse?

Vivi Romanelli: Não recebi nenhum convite para participar de um reality e sinceramente não me vejo lá. (risos)

Bruno Silva: No ano passado você foi contratada pela TV Aparecida, onde apresentou o programa “Vivíssima”, após quatro meses o mesmo acabou, mas vi que existe a possibilidade da atração voltar em uma segunda temporada, essa informação procede?

Vivi Romanelli: Quando fui convidada pela TV Aparecida, estava num momento muito difícil da minha vida, tinha acabado de perder minha mãe, fizemos um contrato de 100 programas.

Vivi Romanelli (Foto: Reprodução/TV Aparecida)
Vivi Romanelli (Foto: Reprodução/TV Aparecida)

Bruno Silva: Você continua contratada da TV Aparecida?

Vivi Romanelli: Não sou mais contratada da emissora, talvez podemos voltar com uma atração semanal, mas isso ainda é um projeto.

Bruno Silva: Atualmente o que você está fazendo?

Vivi Romanelli: Moro no rio e tenho um programa na Record semanal com algumas externas na semana, ficar fora por muito tempo complica pra mim.

Bate-Rebate:

vivi

TV Gazeta: Pra mim é a melhor emissora para se trabalhar, amo muito .

Dia Dia: Um programa lindo, onde aprendi muito e deixou saudades.

Palmirinha Onofre: É a vovó mais querida do universo, tenho um carinho muito grande por ela, exemplo de mulher.

Deus: Único.

Rádio: Uma grande paixão.

Homossexualidade: As pessoas tem que respeitar a opção de cada um.

Cor: Branca

Vivíssima: Sou eu (risos), muito viva.

TV Aparecida: Uma TV que ainda vai crescer muito.

Vivi Romanelli: Uma mulher de 52 anos que ama a vida.

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640