Espelho da Vida, Noticia, Novelas

Entrada de Carla Diaz em Espelho da Vida faz galã da novela terminar namoro

Carla Diaz entrará em Espelho da Vida como Gigi Castro, atriz convidada por Alain (João Vicente de Castro) para interpretar Dora no filme Amor Infinito. O galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto) ficará tão abalado com a notícia que terminará o namoro com Gabi (Anna Rita Cerqueira). Ele nunca superou um fora que levou de Gigi. Simples e sem frescura, a loira ainda vai deixar Mariane (Kéfera Buchmann) enciumada.

Gigi estreará na novela de Elizabeth Jhin na próxima quinta (7). Mas a partir da próxima segunda (4) o telespectador já verá Mauro adiantar que não sabe como vai reagir ao vê-la. “Eu era louco por ela. Era uma parada forte, intensa, empolgante, sexy, mas bem difícil, confesso”, dirá o galã a Bola (Robson Nunes). “O que não tem remédio, remediado está, não é? Se liga pra não criar mais clima. Já tá tudo esquisito demais”, pedirá o assistente de direção.

Os dois estarão no meio de uma confusão. Terão acabado de presenciar a volta de Cris (Vitória Strada) do passado, com a mocinha completamente surtada. “Podexá. Tou ligado, sou sujeito homem, profissional. Tenho brio, amor próprio, eu seguro o furacão Gigi”, afirmará o intérprete de Gustavo Bruno no filme. Mesmo assim, ele vai ficar com a cabeça longe, e Gabi logo perceberá.

“Você tá muito metido a enigmático, sabia? Não tou curtindo! Outras pessoas, sei! Aposto que é mulher! Não me levou na festa da fazenda, taí cheio de clima”, reclamará a jovem moça. “Cara, isso não tá acontecendo. A gente tava se curtindo. Gabi, você é linda, adoro ficar com você, mas cobrança, não. Odeio isso! Você concordou! Eu nunca te enganei”, disparará o bonitão. “Verdade. Eu é que sou burra! Achei que você era um cara diferente”, rebaterá a garota.

Veja também:

Ele afirmará que não é um príncipe e que tem milhões de defeitos, como qualquer pessoa. “Não tenho que satisfazer as suas expectativas. Você precisa amadurecer”, falará. “Eu? Você é que não aguenta uma relação de verdade”, retrucará Gabi. O ator concordará. “Não aguento mesmo. Nunca mais”, soltará Mauro. “Eu é que nunca mais namoro gente velha! Já deu! Tchau”, afirmará ela.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, conforme os dias forem passando e a chegada de Gigi em Rosa Branca se aproxima, o galã ficará ainda mais tenso. Mariane ficará de olho, irritada porque Mauro vai parar de babar por ela.

Carla Diaz entrará na novela das seis como a atriz Gigi Castro (Foto: Gshow)

 

Você também pode gostar