Celebridades

Enterro do filho de Eyshila é marcado pela aceitação e tranquilidade

Na tarde desta quarta-feira (15), a cantora Eyshila teve a dura missão de enterrar um filho. Matheus Oliveira, que tinha 17 anos, morreu vítima de uma meningite viral, após alguns dias internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Desde a morte do jovem, a cantora evitou o desespero. Pastora, e temente a Deus, Eyshila se mostrou conformada com a ida do seu filho.

No enterro do jovem, a mídia não teve nenhum tipo de acesso. Foi um momento reservado aos amigos e familiares do rapaz. A grande maioria daqueles que ali estavam eram evangélicos. Segundo as informações de um funcionário do cemitério, em declaração concedida ao site R7, o clima no local foi de aceitação e ele destacou que nunca tinha visto algo igual.

Ele revela que sentiu um clima de paz e de bastante tranquilidade no local, não houve espaço para o desespero e todos que estavam lá praticaram a fé de uma forma inquestionável. Ele disse que sentiu vontade de registrar aquele momento, mas acontece que ninguém se atreveu a fazer isso, já que a cerimônia foi restrita, então ele decidiu não fotografar.

Matheus Oliveira foi enterrado aos 17 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Matheus Oliveira foi enterrado aos 17 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Veja também:

Você também pode gostar