Celebridades

Entenda porquê Pabllo Vittar recusou Anitta e aceitou Preta Gil cuidando de sua carreira

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, Pabllo Vittar estaria sendo empresariado pela cantora Preta Gil. Assim que a informação veio a tona, imediatamente muita gente relembrou que há não muito tempo, a imprensa repercutia o não de Pabllo para Anitta, que, em uma ocasião, se ofereceu para empresariar a drag, cuidando de toda sua agenda, clipes e outros assuntos.

No entanto, embora tudo conspire para a plantação de alguma rixa, existe uma diferença gritante no modelo de parceria proposto por Preta Gil, diante daquilo que foi proposto pela cantora Anitta. Pabllo não será empresariada por pela filha de Gilberto Gil. Preta vai cuidar apenas das campanhas publicitárias da drag, além presenças vips dentre outros. No entanto, isso não envolve nada ligado a agenda, shows, dentre outros. Basicamente, trata-se apenas de uma assessoria ligadas a campanhas e nada mais. Anitta queria comandar toda a carreira de Pabllo, por isso a recusa.

Pabllo tem se envolvido em polêmicas

Se alguém tinha dúvida de que o estrelismo tinha subido totalmente a cabeça da cantora Pabllo Vittar, talvez seja o momento de começar a aceitar uma realidade cada vez mais óbvia. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo uma repórter da mesma classe que ela representa.

Veja também:

Segundo as informações, durante a festa da Jhon Jhon, que houve na semana passada em São Paulo, a repórter da RedeTV!, Lisa Crazy, que é trans, acabou abordando a cantora para que a mesma desse uma entrevista e tudo ocorreu numa boa, até que a câmera foi desligada. Nesse momento, um assessor de Pabllo tomou a frente da câmera e garantiu que jamais a artista iria conceder alguma entrevista para alguém como ela.

Pabllo Vittar assistiu toda aquela cena e foi incapaz de intervir diante da situação, até mesmo para livrar a repórter de um certo constrangimento em ter que ouvir tudo calada. O resultado disso tudo acabou sendo mais um episódio triste na carreira da recém-chegada, que toda semana está metida em algum assunto polêmico. Procurada por Leo Dias, a repórter em questão confirmou.

Pabllo Vittar e Preta Gil são parceiras nos negócios (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar