Celebridades, Noticia

Entenda porque Neymar e Bruna Marquezine recolocaram fotos juntos nas redes sociais; veja

Uma surpresa acabou chamando a atenção e colocando esperanças nos fãs do jogador Neymar e da atriz Bruna Marquezine, por uma possível volta do casal. Nesta segunda-feira (25), os dois recolocaram fotos juntos em suas redes sociais e protagonizaram um verdadeiro zum-zum-zum na mídia.

Neymar e Bruna desarquivaram algumas fotos juntos, em poses, de quando ainda estavam namorando. Com isso causaram grande alvoroço entre os fãs que já saíram espalhando que isso era um sinal que estariam reatando o namoro. A atriz, inclusive, veio a público afirmar que não há reaproximação e que quem publicar que eles reataram está espalhando “fakenews”.

Nos últimos meses Bruna deletou muitos registros que tinha com o ex-namorado em redes sociais. Já o craque do PSG manteve os momentos digitalizados e públicos. Os dois de certa forma foram obrigados a recolocar as imagens para o público. Eles haviam assinado contratos comerciais, entre eles um com uma grife de moda.

Veja também:

Nesse contrato está estipulado que ensaios feitos na ocasião deveriam permanecer nas redes sociais de ambos por um período que ainda não venceu. Afinal, isso era parte do acordo comercial. Mas após mais uma separação, Bruna decidiu apagar o passado com Neymar, porém, agora terá que revivê-lo. De acordo com informações do UOL.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar