Celebridades

Entenda porque Lázaro Ramos pode cair em desgraça na Globo

Há poucos dias, foi noticiado aqui no Famosos na Web, a intenção de Lázaro Ramos de querer ser apresentador na TV Globo, fazendo algo que ele se sinta mais a vontade, até aí, tudo bem. No entanto, essa ambição do ator por buscar algo maior poderá lhe complicar por consequência, já que segundo o colunista Flávio Ricco, provavelmente “Mister Brau” chegará a sua última temporada esse ano.

Mesmo apresentando índices satisfatórios na casa dos 20 pontos de audiência, o colunista diz que a emissora poderá optar pelo fim do programa por conta de Lázaro Ramos, que quer ser apresentador. Nem precisa ser vidente para imaginar que se tudo for como dizem, o ator vai forçar o fim do seriado, na expectativa de assumir um programa na Globo, o que não acontecerá de imediato, isso se ocorrer.

Veja também:

Não é uma prioridade para a Globo colocar Lázaro Ramos em qualquer programa que seja, imagina criar algo diferente. Nessa brincadeira toda ele vai acabar na geladeira da emissora, o projeto demorará tanto que ele acabará se vendo obrigado a ter que aceitar fazer qualquer trabalho de ator na emissora, para evitar que o contrato chegue ao fim e ele caia na modalidade por obra, é um caminho que teoricamente já pode ser cogitado. Essa lógica é pautada na ideia de que a Globo nunca lança um programa de imediato para agradar A ou B, sempre há uma profunda análise do projeto, que as vezes é engavetado por anos.

Lázaro Ramos trilha um caminho perigoso na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar