Celebridades

Entenda por qual motivo José Mayer não será punido na Globo

Existem certas situações que acontecem no momento certo e tudo acaba favorecendo ao vilão. Desde que José Mayer foi acusado de assediar uma figurinista, muito esperou-se em relação a Globo. Muita gente quis saber como se comportaria a emissora. A resposta da Globo foi um pedido de desculpas, além de dar total notoriedade aos fatos e ainda por cima decidiu punir José Mayer.

A situação em si pode até ter demonstrado pulso firme da emissora, mas acontece que na prática não houve punição. Muita gente já sabia que Mayer estaria compondo o elenco de “O Sétimo Guardião” antes mesmo dessa polêmica. Acontece que “O Sétimo Guardião” está prevista para estrear na segunda quinzena de maio de 2018. Diante disso, logo conclui-se que se Mayer estará nessa novela, ele estará esse tempo fora do ar.

Veja também:

Independente de qualquer coisa, assim que encerrou “A Lei do Amor”, ele ficaria sumido por um tempo, só reaparecendo no ano que vem. A Globo juntou o útil ao agradável e só fez transformar as férias em suspensão. No final das contas, em maio do ano que vem, Mayer surgirá em “O Sétimo Guardião”. Quando o veterano reaparecer, muita gente vai elogiar a Globo pelo pulso firme na suspensão do ator, sem imaginar que era isso mesmo aconteceria.

José Mayer não foi punido, ele apenas está de férias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar