Celebridades, Noticia

Entenda por qual motivo esta foto de Patrícia Poeta deu o que falar

Não chega a ser um novidade para quase ninguém que a apresentadora Patrícia Poeta não está mais solteira, uma vez que ela está namorando o médico Fabiano Sefarty. Os dois foram vistos em clima de intimidade desde o carnaval deste ano. Desde então, já apareceram algumas vezes juntos. No último final de semana, a apresentadora estava ao lado do seu amado em um shopping no Rio de Janeiro.

O grande problema nisso tudo é que os fãs notaram que a roupa usada por Poeta não era uma peça inédita. Muitos se recordaram que a apresentadora do É de Casa já usou o figurino em uma edição do programa. No mundo das celebridades, há quem defenda a ideia de que não se pode repetir um look. Apesar de todos os comentários, a maioria exaltado Patrícia, a apresentadora não deu a mínima atenção, afinal de contas, é praticamente impossível que alguém nunca tenha repetido uma peça de roupa mais de uma vez.

No último carnaval, Poeta e Piovani se estranharam em camarote

Não é novidade para ninguém que Patrícia Poeta está muito magra, assim como não é novidade que Luana Piovani tem uma língua bem solta. O fato acabou fazendo com que as duas se estranhassem, durante uma das noites do Carnaval.

Veja também:

Ambas se encontravam em um camarote, até que em determinado momento Luana criticou a magreza de Patrícia, alfinetando ainda o look escolhido por ela para o evento. Poeta não gostou nada das palavras da atriz e o clima ficou bastante pesado após o ocorrido.

Patrícia Poeta ao lado do seu namorado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar