Programas

Entenda o que pode estar por trás de tantas falhas em “A Fazenda”

Desde que começou a nona temporada de “A Fazenda”, muita gente se assustou com a quantidade de falhas e erros amadores que aconteceram. No entanto, quem achou que tratava-se de algo isolado, se viu perplexo ao notarem a quantidade de falhas nos dias seguintes. Diante disso, fica a pergunta sobre o que pode estar acontecendo para que falhar de todos os tipos aconteçam no reality, algo que não se via com frequência nas temporadas anteriores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a princípio, tudo leva a crer que, realmente, faltou bastante ensaio por parte da direção. Não houve a gravação de pilotos na quantidade correta, o que era indispensável, sendo que com a mudança de sede, houve a reinstalação de todos os equipamentos, sendo assim, todos deveriam ser testados a níveis alto de exaustão.

Só na estreia, 3 pessoas se viram demitidas

No último dia 12 de setembro, estreou a nona temporada de “A Fazenda”, que teve como subtítulo “Nova Chance”, já que conta apenas com ex-participantes de realities, sendo alguns, inclusive, da própria “A Fazenda”. O grande problema é que mesmo depois de meses se preparando, a estreia não teve uma qualidade técnica, já que Roberto Justus não conseguia contato com a casa, já que não os ouviam, sendo que antes disso a casa já não ouvia, o que gerou um certo constrangimento.

Veja também:

Para completar, durante a conversa, ainda houve eco quase que o tempo todo, o que demonstrou mais uma vez a falta de qualidade nos serviços de som. Para piorar, na hora de exibir um VT, simplesmente a imagem travou e se repetiu algumas vezes até que finalmente entrou no ar. Roberto Justus não foi auxiliado com uma lista contendo o nomes e rostos dos participantes, o que fez com que ele ficasse perdido em alguns momentos. Diante disso, a edição de estreia foi bastante tensa. Segundo o colunista Leo Dias, o diretor Fernando Viudez teve uma séria discussão com outros sub-diretores e acabou com um produtor e dois técnicos de áudio demitidos da emissora.

“A Fazenda” conta com muitos erros (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar