Celebridades

Entenda o processo até que Paulo Gustavo e o marido pudessem anunciar que seriam pais

Ontem, 13 de outubro, a internet se viu surpresa com a notícia divulgada pelo próprio Paulo Gustavo de que ele e seu marido, o médico Thales Bretas, serão pais de gêmeos. Embora anunciasse que as crianças nasceriam nos Estados Unidos, o humorista não entrou em detalhes a respeito do assunto de bastidores, até que pudesse anunciar que os seus filhos já estão no quarto mês se desenvolvendo.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casal precisou ir aos Estados Unidos pelo menos três vezes, sendo que na primeira eles foram conhecer (fazer a seleção) da “barriga de aluguel”, ou seja, da mulher responsável por gerar a criança. Na segunda vez, eles foram fazer doação do sêmen, até que na terceira vez eles foram resolver toda a papelada necessário. Thales e Gustavo doaram seus sêmen, porém, biologicamente, a criança pode nascer sendo filho de apenas um dos dois ou até mesmo dos dois, visto que é são gêmeos.

Paulo Gustavo deixou a internet agitada com o anúncio

O humorista Paulo Gustavo está feliz da vida, isso porque, o mesmo comunicou, no início da tarde de ontem, 13 de outubro, em sua conta oficial no Instagram, que ele o marido Thales Bretas se tornarão pais de um casal de gêmeos, os quais virão através da chamada barriga de aluguel.

Veja também:

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!”, revelou o ator, que aparece na foto ao lado de seu companheiro posando com uma falsa barriga de ‘grávido’.

Paulo Gustavo anunciou que será papai de gêmeos juntamente com o seu marido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar