Globo, Noticia, Novelas

Entenda o contexto da trama Espelho da Vida, a nova novela das 18h da Globo

Nesta terça-feira (25), a Rede Globo vai iniciar mais uma trama. Com o título de Espelho da Vida, a novela escrita por Elizabeth Jhin e com direção geral de Pedro Vasconcelos, vai substituir Orgulho e Paixão, que não conseguiu ser um fenômeno de audiência. Segundo os dados prévios do Ibope, seu último capítulo exibido nesta segunda (24) fechou com 23 pontos de média.

De acordo com as informações do O Globo, o ator João Vicente vai aparecer interpretando dois personagens. Como a produção vai se passar em duas épocas, na antiguidade ele será o Gustavo Bruno e nos dias atuais, o mesmo vai viver o cineastra Alain. Sua namorada é Cris ((Vitória Strada), a moça será protagonista do filme produzido pelo seu companheiro.

Novelas com situações fictícias vem ganhando força na emissora, sendo assim, os profissionais estão se empenhando neste seguimento, tendo em vista a repercussão de o O Tempo Não Para. No entanto, agora um portal vai ser aberto através de um espelho, onde Cris irá voltar ao passado para investigar a morte de Julia, que foi assassinada em 1930.

Veja também:

O Danilo Breton (Rafael Cardoso) no passado será contratado por Julia, ele terá a missão de dar aulas para a moça. Tudo isso vai acabar em um romance, onde os dois se apaixonarão e viverão momentos intensos, porém tempo depois a jovem aparecerá morta. O principal suspeito será seu amado, acusado de tirar a vida de sua companheira por ciúmes de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Nesta terça, 25, estreia Espelho da Vida, a nova novela das 18h (Foto: reprodução)

Você também pode gostar