Celebridades

Ensaio fotográfico da Mulher Melão termina em briga familiar

É, pelo visto a coisa não anda nada bem em nível familiar para a Mulher Melão, que está em pé de guerra com toda a sua família após fazer um ensaio fotográfico para uma revista masculina. Não é possível afirmar o que acabou sendo crucial para a briga de todos. Sabe-se que neste mês, a moça acabou tendo seu ensaio como destaque na revista em questão, e isso chocou seus familiares.

Segundo o colunista Leo Dias, o pai da Mulher Melão é evangélico, pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e por isso teria ficado chocado ao abrir a revista e observar as fotos. O resultado, além da briga em si foi um corte de relação entre ela e o pai, que já não se falam desde o episódio. O pai da Mulher Melão, como um homem religioso, não aceita a carreira da filha.

Veja também:

De qualquer forma, apesar de toda a confusão, parece que apenas o pai da modelo foi o responsável por cortar relações com ela. O curioso nisso tudo é que essa não é a primeira vez que a Mulher Melão faz esse tipo de ensaio, para ser mais preciso, esse já é o terceiro, sendo assim, fica a dúvida para saber qual foi a relação de toda família a cada novo ensaio divulgado.

Mulher Melão está brigada com a família (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar