Prestes a ser contratado pela Globo, Eduardo Sterblitch vai ao “Programa do Jô”

O humorista Eduardo Sterblitch, embora tenha ficado vários anos no “Pânico na Band”, ele sempre foi visto como um queridinho da TV Globo. Não atoa, já integrou diversos projetos de empresas ligadas ao grupo que detém a emissora. Exatamente por isso que assim que foi confirmada a sua saída da Band, foi unânime a especulação dos sites sobre a chegada de Edu a TV Globo.

Pelo sim, pelo não. O humorista foi convidado para ser entrevistado do “Programa do Jô” e inclusive o programa já foi gravado, e deverá ir ao ar amanhã. Não se sabe o que de fato ele deverá falar por lá, mas já sabe-se que ele vai admitir que virou vegano, não faz mais o consumo do álcool e também depois de alguns anos, ele deixou de ser fumante.

Vale lembrar, que recentemente Eduardo Sterblitch foi visto almoçando com Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo. Se chegar na emissora, ele deverá integrar projetos ao lado de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, e é forte a torcida para que ele entre no “Tá no Ar”.

Eduardo Sterblitch está com um pé na Globo
Eduardo Sterblitch está com um pé na Globo

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.