BBB, Noticia

Enquete BBB19: Quem merece ganhar o reality? Paula ou Alan? Vote!

Na noite desta quinta-feira (11), no BBB19, Carolina acabou sendo a décima terceira eliminada do reality show, ficando em terceiro lugar. A baiana recebeu 54,67% dos votos e Paula, que continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões, obteve apenas 45,33% dos votos.

Com o resultado do paredão, Alan e Paula se consagram como os dois finalistas do BBB19. Hariany, que já estava na final do programa, foi desclassificada após empurrar Paula durante a última festa, acabou sendo vista pela produção como agressão. Segundo as regras, qualquer tipo de agressão é motivo para desclassificação.

Carol se emocionou com o resultado e deixou a casa chorando. Ela foi consolada pelos dois finalistas. Tiago Leifert, antes de anunciar o eliminado, discursou: “Queria poder dizer pra congelar a noite de ontem e ter um desfecho diferente, além de cancelar esse paredão. Esse paredão é muito difícil porque vocês têm histórias parecidas. Venceram provas do anjo, líder, foram ao paredão e voltaram várias vezes. Indicaram, eliminaram, sofreram, se divertiram. Vocês só beijaram na boca. Vocês perderam quem vocês gostavam. Esse jogo foi decidido nas coisas pequenas. Quem sai hoje sai bem demais, cheio de coração. Com alegria, para receber muito carinho”.

Veja também:

Nesta penúltima, e apertada, enquete realizada por nós do site Famosos na Web questionamos quem deveria sair do BBB19: Paula ou Carolina. Sendo assim, com 55,56% dos votos, os leitores afirmam que Carolina é quem deveria ser a eliminada. Enquanto isso, Paula, com 44,44% dos votos, era quem deveria permanecer. Dessa vez, nós do Famosos na Web queremos saber: Quem deve ganhar o BBB19? Vote!

Alan e Paula, finalistas do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar