BBB, Noticia

Enquete BBB19: Danrley, Carolina e Paula estão no paredão; quem deve deixar a casa?

Mais um paredão foi formado na noite deste domingo (17). Antes da votação começar, Rodrigo ganhou a imunidade, cedida pelo anjo da semana, Rízia.  “Uma pessoa que assim que eu cheguei se chegou a mim. Eu dei uns vacilos com essa pessoa, mas nós já conversamos. É o Rodrigo”, alegou a Alagoana.

Logo depois, a líder Gabriela indicou mais uma pessoa para o paredão. “A Paula me disse quando me indicou: ‘Sou apaixonada nela’. Eu vi no olhar dela, mas também sou apaixonada nela. Foi difícil chegar até a Paula. Antes de me apaixonar por ela, eu me apaixonei por outras pessoas”, justificou a percussionista.

Carolina foi a mais votada pela casa com 4 votos e foi mandada imediatamente para o paredão. Quem também sobrou foi Danrley, que foi indicado 3 vezes e foi terceiro emparedado. A votação já está disponível no Gshow e também em nossa enquete, vote e decida quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Como votou cada participante:

Rízia votou em Carolina; Carolina votou em Danrley; Elana votou em Carolina; Paula votou em Danrley; Danrley votou em Carolina; Hariany votou em Danrley; Alan votou em Elana; Rodrigo votou em Carolina. Sendo assim, temos duas mulheres e um homem buscando a permanência no jogo.

Quem você quer que seja eliminado(a) do BBB19? (Foto: Divulgação/Gshow)

Veja também:

 

 

 

 

 

Você também pode gostar