BBB, Noticia

Enquete BBB19: Alan, Hariany, Tereza e Carolina estão no oitavo paredão; quem deve continuar no programa?

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 2019. No entanto, a Rede Globo inovou e trouxe uma nova modalidade, com mais emparedados. Nesta semana, quatro personagens ganharam passagem para ficar na berlinda.

Sendo assim, o canal está promovendo algo histórico, um paredão quádruplo. Desta vez, as mulheres se destacaram negativamente e três delas estão na zona de perigo. Segundo informações do Gshow, a maioria dos selecionados foram indicados individualmente. Danrley atendeu o Big Fone e indicou Carolina, a líder Rízia mandou Tereza e Alan para berlinda e Hariany foi a mais votada no geral.

No mais, só lembrando que dessa vez o público escolherá quem quer salvar da competição. Os dois mais votados, no entanto, seguirão no jogo, e já os outros dois estarão na berlinda, sendo que um deles deixará o confinamento. O responsável por tirá-lo (a) será a casa.

“Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês”, comunicou Leifert ao público.

Veja também:

Agora, o Famosos na Web quer saber, quem você quer que continue no BBB 19? Para participar basta votar na enquete que está disponível logo abaixo. O nosso site reafirma o compromisso de manter nossos leitores informados sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Quem deve deixar o BBB19? (Foto: Divulgação/Gshow)

 

Você também pode gostar