BBB, Globo, Noticia

Enquete BBB18: Quem você quer que saia, Nayara, Gleici ou Mahmoud?

O quarto paredão do Big Brother Brasil 18 já está formado, e, com isso, o público já poderá votar, através do site oficial da emissora, em Nayara, que foi indicada pelo líder família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici, que foi a primeira mais votada pela casa, ou Mahmoud, que foi o segundo mais votado, para deixar a competição e dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A formação se deu da seguinte maneira: Paula votou em Diego, Gleici escolheu Diego, Kaysar colocou Lucas, Mahmoud pôs Caruso, Wagner votou em Mahmoud, Jéssica votou em Gleici, Viegas escolheu Mahmoud, Lucas pôs Gleici, Caruso colocou Mahmoud, Patrícia votou em Gleici, Diego escolheu Gleici, Nayara votou em Caruso e Breno pôs Gleici.

Vale ainda lembrar que Wagner não entrou no processo de escolha do líder e nem da casa porque foi imunizado pelo anjo, Caruso, que venceu a prova neste último sábado (17) e deu o monstro para Breno e Paula. Não esqueça também de participar da nossa enquete abaixo e escolher o seu participante favorito para abandonar o jogo.

Líder da semana

Na noite da última quinta-feira, 16 de fevereiro, o público acompanhou mais uma prova do líder dentro do Big Brother Brasil. A disputa consistia em uma apresentação de mágica, onde uma atriz ia trocando suas peças de roupas a cada vez que sumia e aparecia.

Veja também:

No entanto, cada participante tinha uma cabine com um monitor de led, no qual o placar era contabilizado a cada afirmação de verdadeiro e falso. A maioria do público não percebeu, mas houve um acréscimo de pontos para alguns participantes. Ainda assim, a prova continuou normalmente, e no final acabou consagrando a manutenção da liderança para Diego, que, mais uma vez, se via líder na casa.

Tudo corria bem, o programa foi encerrado e ponto final. Porém, como é de praxe, a produção reanalisou a prova e percebeu que o escritor havia ganho 2 pontos indevidos. Por esse motivo, de maneira atípica, a Globo promoveu um flash na sua programação, onde Thiago Leifert anunciou a hora, disse que estava ao vivo e comunicou a todos do erro que tinha acontecido minutos antes.

Após se desculpar com o público, o comunicador foi ao vivo à casa e anunciou que Ana Clara era a nova líder do jogo, exibindo as imagens que mostravam o momento exato em que o placar se comportou de forma incorreta. O clima foi de surpresa e, ao mesmo tempo, decepção por parte de Diego, que mais uma vez recebeu as desculpas do apresentador, que tentava ali amenizar a situação, esclarecendo que foi um erro humano, mas que era importante a correção. Com isso, a família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, se tornou a nova líder da semana.

Nayara, Gleici e Mahmoud estão no paredão (Foto:Reprodução/montagem)

Nayara, Gleici e Mahmoud estão no paredão (Foto:Reprodução/montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar