BBB, Globo, Noticia

Enquete BBB18: Quem deve ser eliminado do reality?

Na noite deste domingo, 28 de janeiro, ocorreu a primeira formação de paredão do Big Brother Brasil 18, que colocou Mara na berlinda juntamente com Ana Paula, a qual já havia sido escolhida pelo líder Mahmoud na última quinta-feira (25), após o mesmo ganhar a prova do líder.

Desta forma, o acontecimento se deu da seguinte forma: Mahmoud indicou Mara diretamente; no confessionário, Ana Paula votou em Jéssica; Diego pôs Jéssica; Jaqueline votou em Gleice; Vagner indicou Jéssica; Patrícia escolheu Jéssica; Caruso votou em Jéssica; Paula escolheu Patrícia; Breno apontou Gleice; Viegas indicou Jéssica; Gleice votou em Diego; Lucas escolheu Gleice; Jéssica apontou Diego; Nayara votou em Jéssica; Família Lima indicou Diego; Mara escolheu Caruso; Kaysar votou em Viegas.

Porém, Paula, como ganhou a prova da Torta na Cara e de praxe o poder do veto, anulou a indicação da casa e tirou Jéssica, a mais eleita com 7 votos, do Paredão. Portanto, o público poderá escolher entre Ana Paula e Mara para sair da busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E você? Qual das duas acha que merece deixar o reality? Vote na nossa enquete abaixo:


Ana Paula e Mara estão no paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Paula e Mara estão no paredão (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara e Ayrton são os escolhidos para continuar na disputa

Veja também:

Na noite deste domingo, 28/01, foi exibido no BBB18 a primeira eliminação da temporada. Dos quatro integrantes da família Lima, apenas dois seguiram na disputa, esses que seriam os mais votados pelo público através do site da Globo.

Com milhões de votos, Ana Clara (44%) e Ayrton (23%) derrotaram Eva (10%) e Jorge (21%) e continuaram confinados dentro do reality, porém, conforme foi informado desde o começo, os dois serão apenas um participante, ou seja, se um for para o paredão o outro também vai, se Ana ou Ayrton receber imunidade, o parceiro também recebe, e assim por diante.

Ana Clara e Ayrton seguiram na disputa (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Ayrton seguiram na disputa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar