Celebridades, Novelas

Enquanto Xuxa vive luto, namorado de Sasha aparece ostentando em festa nas redes sociais

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, nos últimos dias dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa acabou falecendo. A perda comoveu vários internautas, foi bastante repercutida e fez vários famosos como Ivete Sangalo mandarem força para a comunicadora.

Porém um fato inusitado chamou a atenção nos últimos dias, o ator Bruno Montaleone que namora Sasha, filha de Xuxa, parece não ter ficado comovido com a perda da namorada, isso porque ele apareceu ostentando em festas nas redes sociais.

O fato acabou gerando burburinhos na web e bastante críticas. Após a polêmica, Bruno acabou apagando os vídeos e não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ana Maria Braga se emociona ao homenagear mãe de Xuxa

Na última quarta-feira, 09 de maio, do “Mais Você”, o falecimento de Dona Alda, mãe de Xuxa, foi um dos assuntos comentados pelo programa comandado por Ana Maria Braga, a apresentadora optou por uma mensagem de empatia e fez uma declaração dedicada à família da rainha dos baixinhos. A quebra de protocolo fez a contratada da Globo se emocionar.

Veja também:

“Eu quero mandar um beijo para uma amiga minha… Para uma amiga sua, também”, disse, dirigindo-se aos espectadores. “Ela perdeu a mãe, mas eu perdi uma amiga também. Que é a Aldinha. Alda Meneghel, mãe da minha amiga Xuxa. Que fique em paz e vá com Deus nesse seu descanso, tá bom? Um beijo, Xuxa. Um beijo na família Meneghel toda”, completou. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Bruno Montaleone não se comoveu com a perda de Sasha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar