Audiência

Enquanto o “Mais Você” ganha audiência, o “Encontro” passa a perder

A grade matina da Globo não é um problema evidente em termos de audiência, já que a Globo consegue fazer esforços e vencer fácil a concorrência, porém é notável uma pequena instabilidade na grade da emissora carioca, isso porque dois programas nunca conseguem estar em alta ou baixa, sempre um precisa cair para que o outro consiga subir, estou me referindo ao “Encontro” e ao programa “Mais Você”.

Nos últimos tempos o “Encontro” bateu recorde de audiência em todo Brasil e atualmente acumula uma média em torno dos 10 pontos no PNT, porém nas últimas semanas em São Paulo, a atração comandada por Fátima Bernardes vem ficando aquém do esperado, se antes o programa batia oito pontos fácil, atualmente ele vem dançando na casa dos sete e seis pontos, para se ter uma ideia há poucos dias o “Encontro” teve apenas 6,5 pontos.

Por outro lado, no dia em que o “Encontro” se dar mal, o programa “Mais Você” comandado por Ana Maria Braga, consegue ter uma boa audiência. Tanto que há alguns dias o programa conseguiu incríveis oito pontos na Grande São Paulo. O que pode estar afetando o “Encontro” é a entrega, já que no caso do “Mais Você”, o programa sempre recebe do “Bom Dia Brasil” com uma boa audiência, mas já Fátima Bernardes não tem a mesma sorte e acaba tendo que alavancar a audiência do “Bem Estar” que é um forte candidato a deixar a emissora.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)