Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Engano! Lígia é a responsável por mandar matar Mirella em Pega Pega

Enquanto muitos pensavam que Athaíde (Reginaldo Faria) é quem foi o mandante do assassinato de Mirella (Marina Rigueira), o público se surpreenderá quando Lígia (Ângela Vieira) revelar durante uma conversa com o marido que, na verdade, foi ela a responsável por mandar assassinar a ex-mulher de Eric (Matheus Solano), mas que mirou na pessoa errada.

No capítulo programado para ir ao ar a partir do dia 26 de dezembro você verá que Aníbal (Edmilson Barros) acabará sendo intimado por Antônia (Vanessa Giácomo) a ir depor na delegacia com o objetivo de contar toda a verdade para ela sobre quem lhe pediu para cortar os freios do carro de Mirella na época em que o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) trabalhava como motorista para a família de Maria Pia (Mariana Santos).

Na ocasião, o homem então dirá a policial que foi ele quem praticou tal crime, porém omitirá a participação de Lígia na história, o que deixará a mulher do desembargador bastante duvidosa quanto ao depoimento de seu ex-funcionário. “E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe”, comentará a dondoca, que logo será confortada pelo esposo: “Calma Lígia! Ele já depôs, e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes”, avisará o aposentado.

Mesmo diante da afirmação feita por Athaíde, Lígia ainda se mostra temerosa com relação ao assunto. “Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade”, disparará ela. Em seguida, a mãe de Maria Pia passa a acusar o marido em virtude dele não ter conseguido dar um fim no laudo do acidente. “Você mesmo é que tinha que ter destruído esses documentos. A culpa é sua!”, dirá a ricaça, que será rebatida pelo próprio: “Minha?! Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez!”.

Veja também:

Será aí então que Lígia resolverá abrir o jogo para o aposentado e contar a ele que o alvo nesse caso todo não era para ter sido a “mãe” de Bebeth (Valentina Herszage). “Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, indagará a mulher. “Por sorte você não matou também o Eric, e a menina”, complementará o desembargador.

Depois disso, Lígia ainda continuará culpando o marido veemente por todo o acontecimento. “Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e porque eu queria acabar com ela!”, afirmará ela. Na publicação não foi revelado a pessoa que Lígia estava pretendendo matar, mas, ao que tudo indica, seria Sabine (Irene Ravache), uma de suas maiores inimigas no folhetim. O desenrolar desta história você ficará sabendo somente na última semana de dezembro. Com informações do site Notícias da TV.

Lígia diz a Athaíde que não queria matar Mirella (Foto: TV Globo)

Lígia diz a Athaíde que não queria matar Mirella (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar