Celebridades

Enganado pela Record, Marcelo Rezende não vai ganhar novo programa

Quem acompanha os bastidores da TV, sabe que existem certos momentos em que uma figura está em alta e em outros momentos acaba ficando em baixa, foi o que aconteceu com Marcelo Rezende, que teve um excelente desempenho na  Record TV no início desse ano. Em um momento de euforia, alguém disse ao jornalista que ele ganharia um novo programa na Record, esse na linha de entretenimento.

Acontece que Marcelo Rezende se empolgou e passou a desenhar o que queria. Em um certo momento, foi noticiado que o programa do jornalista se chamaria “Corta Pra Mim”. No entanto, meses depois, quase um ano se completando, nada acabou saindo do papel. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record deve continuar mantendo longe a ideia de um novo programa.

Veja também:

Não é sabido o motivo do esfriamento. No entanto, há pouco tempo, Rezende até tentou reanimar a conversa com a Record, mas ele não conseguiu. A emissora está indisposta a apostar em um novo programa para ele. Sendo assim, o assunto está encerrado. No final das contas, Rezende acabou sendo enganado pela direção do canal, que lhe prometeu o que não vai puder cumprir.

Marcelo Rezende vai continuar apenas no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar