Noticia

Endemol Shine produzirá documentário sobre a vida de famoso traficante carioca

A produtora Endemol Shine Brasil passará, a partir de agora, a investir em projetos de ficção e documentários, após a criação de um departamento especializado para esse tipo de produção. De acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Flávio Ricco, o primeiro deles a ser desenvolvido será o da vida de um famoso traficante do Rio de Janeiro, que virará documentário.

Trata-se do narcotraficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem da Rocinha. A obra fictícia, no entanto, terá uma parceria da Total Filmes, cuja é detentora dos direitos autorais da história. O trabalho, por sua vez, já se encontra em andamento.

Atualmente, o traficante está preso em Porto Velho, Rondônia, no Presídio Federal. Entretanto, é válido destacar que ele foi condenado na última quarta-feira (05) a 66 anos de cadeia, em virtude de ter assassinado a modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga Andressa de Oliveira, em maio de 2011. Em contrapartida, Nem se diz inocente.

Veja também:

No mais, Ricco também destaca que a Endemol, que é dona do Big Brother, “possui grande presença na área da ficção e distribuição, com títulos vendidos para mais de 150 países”. “O Brasil é um país muito rico em criação e produção de alta qualidade e temos certeza que novos projetos de sucesso internacional vão nascer daqui nos próximos anos”, acredita Juliana Algañaraz, executiva da produtora.

Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha (Foto: Reprodução)

Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar