Audiência da TV, Programas

Encrenca surpreende, bate recorde e supera Record na audiência

Despretensioso e simples, o Encrenca tem surpreendido a RedeTV! cada vez mais. Neste sábado, 17 de fevereiro, a atração obteve seu melhor resultado e conseguiu superar a Record. De acordo com dados consolidados de audiência, a atração comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 3 pontos de média, picos de 3,7 e share de 9,5%, contra 1,8 ponto da emissora de Edir Macedo, na faixa de 00h49 às 02h18.

Na edição ao vivo, exibida no domingo, 18, a RedeTV! seguiu com excelentes índices, porém, não conseguiu se aproximar da Record. No entanto, o Encrenca ultrapassou e abriu vantagem sobre a Band, se isolando na quarta colocação com 5 pontos de média, picos de 6,2 e share de 7,4%. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portante, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Show de humor, da Record, foi inspirado no Encrenca

Conforme já noticiamos aqui no Famosos na Web, o programa Domingo Show foi encurtado desde o último domingo (18), e, ao mesmo tempo, passou a exibir somente matérias de reportagens feitas por Geraldo Luis e seus repórteres, sem mais a presença de convidados no palco e auditório. Sendo assim, a RecordTV planejou colocar algum “tapa buraco” para preencher as duas horas e meia que antes eram de Geraldo.

Veja também:

Desta forma, a emissora de Edir Macedo se baseou no Encrenca, da RedeTV!, e também no Só Risos, da Band, e comprou um formato já pronto de humor e pegadinhas, como esses dois já fazem nas noites de domingo, descartando, meio que de uma certa forma, a reprise de humorísticos que foram exibidos pela casa no passado, como, por exemplo, o Show do Tom e a Escolinha do Barulho. A atração ganhou o nome de Show de Humor e estreou fazendo sucesso de audiência, entregando em alta para o Domingo Show, para a alegria da Record.

Angelo, Tatola, Dennys e Ricardinho (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar