“Encrenca” desconhece a volta do “Pânico” e vence a Band mais uma vez

Já tinha sido dito há alguns dias, aqui no Famosos na Web, que a Band em uma atitude desesperada trouxe o “Pânico” de volta neste último domingo, 17. Embora o programa tenha voltado, não houve gravações no novo estúdio. Foi apenas conteúdo inédito, mas se a intenção da Band era barrar o crescimento do seu concorrente direto o “Encrenca”, pelo visto fracassou.

Embora o “Pânico” tenha fechado na quarta colocação, durante o confronto direto com o “Encrenca”, a atração foi derrotada. Segundo os dados de audiência, durante toda a sua exibição, o programa comandado por Emílio Surita fechou em quarto lugar com 4,4. Já o programa da RedeTV fechou com uma média de 4,2 pontos.

Já no confronto direto,  das 21h20 às 22h26, a RedeTV fechou com uma boa audiência e garantiu o quarto lugar com 4,6. Já a Band ficou com 3,7. Vale lembrar que ao longo da sua exibição, o programa alcançou picos de 7 pontos.

("Encrenca" venceu a Band, mas fechou em quinto lugar)
(“Encrenca” venceu a Band, mas fechou em quinto lugar)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários