Celebridades

“Encontro de najas”, diz Aguinaldo Silva, após encontro com Fabíola Reipert

Autor de grande sucesso, há muitos anos na TV Globo, o autor Aguinaldo Silva, recebeu o prestígio de diversas celebridades no lançamento do seu livro “Turno da Noite – Memórias de um Ex-Repórter de Polícia”. O livro, escrito pelo autor, mostra a vida de Aguinaldo Silva, quando ele era repórter policial, o que poucas pessoas sabem.

No entanto, dentre as pessoas que lá estiveram, a blogueira Fabíola Reipert deu as caras, os dois, que são um poço de ironia e indiretas, se cumprimentaram, e o autor fez questão de usar da ironia para descrever o encontro que teve com a jornalista. Em sua página, no Facebook, o autor declarou que ali se tratou de um encontro de najas, descrevendo Fabíola, como uma pessoa sincera, condizente com ele.

Veja também:

“ENCONTRO DE NAJAS. Fabiola Reipert e eu na minha noite de autógrafos em São Paulo. O que temos em comum? A sinceridade, quereeedos. E isso não tem preço.” disse o autor. Muita gente apoiou o autor, já outros disseram que não acha a Fabíola nada sincera. No entanto, vale lembrar que Aguinaldo Silva é uma pessoa que raramente aparece nas notas da jornalista, o que leva a crer que os dois mantém uma relação saudável.

Fabíola Reipert esteve no lançamento do livro de Aguinaldo (Foto: Reprodução/Página de Aguinaldo no Facebook)

Fabíola Reipert esteve no lançamento do livro de Aguinaldo (Foto: Reprodução/Página de Aguinaldo no Facebook)

Você também pode gostar