Globo, Noticia, Programas

Encontro completará seis anos no ar com direito a festa de aniversário

Apesar de um começo bastante turbulento na Globo, onde chegava a perder para os desenhos do Bom Dia & CIA, do SBT, e o Hoje em Dia, da Record, o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, foi aos poucos conquistando o público, e de lá pra cá ganhando a sua própria identidade, se tornando hoje sucesso em audiência e faturamento.

Desta forma, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a produção do programa já está começando a realizar os preparativos para a festa de seis anos da atração, que acontecerá no dia 25 de junho, uma segunda-feira. E detalhe, em pleno mês de Copa do Mundo.

Fátima Bernardes apresenta o Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes apresenta o Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Jojo Maronttinni falou palavrão ao vivo no Encontro

Convidada do Encontro, a cantora Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, falou durante a atração do dia 19 de abril sobre vários assuntos, sendo que um deles foi o fato dela achar que a mulher sempre deve estar bem consigo mesma, sem precisar ligar para o que a outra pensa.

Veja também:

Porém, no meio de seu comentário, a artista resolveu então dizer um palavrão ao vivo para expressar a sua opinião, após se desculpar com a Globo. “As mulheres têm muito isso, de se incomodar com a outra. Nunca me senti inferior a ninguém. Acho que cada um tem sua capacidade, e você tem a capacidade de olhar para você todo dia no espelho e, me desculpe Globo, dizer: ‘eu sou f#%@’”, comentou Jojo, que divertiu e foi aplaudida pela plateia.

Jojo Maronttinni participou do Encontro desta quinta (19) (Foto: Reprodução/Globo)

Jojo Maronttinni participou do Encontro do dia 19 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar