Audiência da TV, Noticia, Programas

Encontro com Fátima Bernardes é fiasco em várias praças no Brasil

Apesar de que esteja sendo um dos programas de maior audiência das manhãs da Globo diariamente na Grande São Paulo, o Encontro com Fátima Bernardes é um verdadeiro problema para o canal carioca em outras praças. Conforme você leitor já pôde ter lido aqui no Famosos na Web, o formato chega a quarta colocação em Goiânia, perdendo até mesmo para a Band, com a exibição de Os Simpsons.

E, ao que parece, não é só na capital de Goiás que o programa está passando por dificuldades para conquistar o público. Em Fortaleza a situação é semelhante. Isso porque, a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, se viu na liderança isolada durante o mês de fevereiro com o programa Gente na TV, atração local transmitida nas manhãs da rede. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 11,7 mil domicílios em Fortaleza.

Em Goiânia, Encontro também é um fiasco

No último dia 6 de março, o Encontro com Fátima Bernardes chegou a perder para a reprise dos episódios de Os Simpsons, da Band. De acordo com dados consolidados do Ibope, foram míseros 3,6 pontos de média, ante 3,8 da TV Goiânia (Band). No mesmo período o SBT liderava, com 10,1, seguido pela Goiás Record, com 5,3. Outras atrações como a primeira edição do Jornal Anhanguera, Sessão da Tarde, Celebridade, Malhação e Deus Salve o Rei – que se tornou grande freguês da concorrência -, também obtiveram médias insuficientes para a liderança.

Veja também:

Mesmo com médias catastróficas, a TV Anhanguera conseguiu manter-se em primeiro na média-dia, das 7h às 23h59, com 9,6 pontos, seguido pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT, com 9,4, 8,8 da Record, e 1,6 da Band, em quarto, como de praxe. Cada ponto equivale a 7,9 mil domicílios em Goiânia, e cerca de 22,8 mil por indivíduo.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar