Programas

“Encontro com Fátima”: Ana Furtado ficará no comando do programa

Ana Furtado está no comando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, durante essa semana, a apresentadora Fátima se ausenta para uma semana de férias e Ana fica no comando com sua simpatia e elegância.

Ana é uma mulher mais simples do que se pensa com seus hábitos simples e comuns, “Sou de hábitos simples, caseira, e adoro ficar com os pés descalços”. Ela é uma dos apresentadores do programa ‘É de casa’ que vai ao ar aos sábados, explica sua rotina simples a Lucas Pasin, “Minha rotina é muito simples. Minha casa é o lugar mais especial que tem no planeta e é lá onde gosto de ficar e de cuidar de cada detalhe. Até entendo que as pessoas tenham uma visão de que só ando toda grifada, mas eu sou tão o oposto disso… É claro que curto moda, mas tem o momento certo para isso. Para mim, moda é o menos importante. Gosto mesmo é de me sentir leve, tranquila e, acima de tudo, desarmada.”

Ana também já trabalhou como atriz, casada com Boninho diretor da Globo, e está completando 20 anos de carreira, a apresentadora começou na TV no comando do programa “Ponto a Ponto”, em 1996 apresentado nas tardes de domingo antes do “Domingão do Faustão”, “Parei para fazer a conta e não acreditei. Passou muito rápido, 20 anos e eu nem senti. Já experimentei de tudo na televisão e ainda vivo coisas novas. Estou me dirigindo no programa, fazendo minhas pautas, é tudo novo”. Explica ela sempre respeitando e sendo atenciosa com os jornalistas que fazem matéria sobre ela.

Veja também:

 

ana

Ana Furtado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar