Celebridades, TV

Encontro: Claudia Raia causa desconforto em Fátima ao falar de relacionamento da apresentadora

A atriz Claudia Raia deixou Fátima Bernardes sem graça, na manhã desta terça-feira (12), ao falar do namoro da apresentadora com o advogado Túlio Gadêlha durante visita ao programa Encontro. “Fiquei com vergonha”, chegou a afirmar a anfitriã. “Ela está bonita assim porque? É o amor! Mais bonita ainda”, afirmou a atriz, que foi uma das convidadas do programa especial de Dia dos Namorados, ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello.

O comentário aconteceu após um internauta perguntar se Fátima acredita em cupido. “Sim. Se tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar um encontro com uma pessoa com algo em comum, acho que pode ajudar sim, facilita”, respondeu a apresentadora.

Claudia Raia então falou sobre o início do namoro da colega. “Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar ao namorado. Ela foi nos assistir [ao musical da atriz] de amiguinha, não tinha nada. Nem um olhar. Dela não tinha, mas dele tinha”, afirmou. Fátima reafirmou que não havia nada entre ela e o namorado na ocasião, mas logo mudou de assunto.

Veja também:

Ela já havia afirmado antes que foi durante musical de Claudia Raia que ela sentiu que havia “algo diferente no ar”. O primeiro beijo.

 

Claudia Raia, a estrela da novela Belíssima (foto: Reprodução)

Você também pode gostar