Celebridades

Enciumada Fernanda Souza arma barraco com Thiaguinho em lanchonete

Fernanda Souza segue dando piti com Thiaguinho, a atriz sempre foi bastante ciumenta e não faz questão de esconder isso. Na última quinta-feira (04/06), ela armou um barraco em uma lanchonete tudo por causa da modelo Izabel Goulart.

Segundo informa o jornal “Extra”, os três participavam de um programa da Globo durante a partida de estreia da seleção brasileira na Olimpíada . Em determinado momento Fernanda então começou a sismar que o pagodeiro não parava de olhar para a modelo.

Quando estavam no ar a atriz se portou bem e não disse nada, porém na porta de uma lanchonete ela começou a acusar Thiaguinho de ficar olhando demais a modelo. O pagodeiro que não gosta de vexames negou e falava baixo para não chamar a atenção, mas a mulher dele queria ser vista e gritava aos quatro ventos a situação.

Veja também:

Mesmo após entrarem na lanchonete ela continuou discutindo com ele, segundo informações Thiaguinho ficou muito envergonhado e não sabia para onde correr, a atriz só parou após perceber que todos estavam olhando, o casal acabou nem comendo nada e foi embora do local.

Thiaguinho ficou muito envergonhado com atitude da esposa (Foto: Reprodução)

Thiaguinho ficou muito envergonhado com atitude da esposa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar