Novelas

Encarnação tentará se suicidar em “Velho Chico”; Saiba +

A centenária Encarnação (Selma Egrei) vai tentar se suicidar em “Velho Chico”, isso porque a matriarca vai se jogar nas águas do rio São Francisco para morrer afogada. A de Sá Ribeiro decide pular na água após avistar o barco fantasma Gaiola Encantado.

Ainda segundo informações do site “Na Telinha”, a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) estará certa de que sua hora chegou: “Ele veio, o Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida” dirá ela.

Porém Encarnação ouvirá um apito e logo em seguida o barco começa a se afastar: “Por Deus, não me deixe que esse barco saia! Não sem mim! Não posso ficar aqui. Não presa nesse inferno de vida! Espera“, grita a centenária. Desesperada ela se joga nas águas do rio, imersa ela sente a mão de Inácio seu filho morto tocando-á.

Veja também:

“Inácio, meu filho, te encontrei, meu filho, me leva, me leva embora dessa vida” pede a matriarca. Na casa da familia Miguel (Gabriel Leone) é avisado que a bisavó está se debatendo na água, ele então surge no local e consegue resgatar a centenária antes que a tragédia aconteça. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia (16/09).

Encarnação se jogará nas águas do São Francisco  (Selma Egrei) - Foto: Reprodução/Globo

Encarnação se jogará nas águas do São Francisco (Selma Egrei) – Foto: Reprodução/Globo

Você também pode gostar