Encarnação e Iolanda se juntam para derrubar Carlos Eduardo em “Velho Chico”

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) e Iolanda (Christiane Torloni) irão se unir para derrubar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Tudo vai começar quando o deputado decide levar Afrânio (Antonio Fagundes) para o bordel e embebedá-lo com o objetivo de convencê-lo de que pode ser seu substituto.

Após voltar para casa totalmente embriagado o coronel vai ter uma séria discussão com Iolanda, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, a mulher do saruê contrariada com a atitude dele vai ter uma séria conversa com Carlos Eduardo.

“Eu reconheço tudo que você sempre fez por esta família. Não digo apenas por Tereza e Miguel (Gabriel Leone), mas por Afrânio (Antonio Fagundes) também. Vi o preço que você pagou: humilhações, ressentimento, desacato… E imagino a mágoa que você deva guardar pelo que ouviu ao longo desses anos. Eu respeito tudo que você passou porque sei o quanto e onde dói. E sei que, por mais que digam e menos que você acredite, essa família é sua também, Carlos! Tanto sua quanto minha” diz ela

O deputado então rebate: “Essa família é tanto nossa quanto de Doninha (Suely Bispo), Cícero (Marcos Palmeira) e todo empregado que vier lhes servir! Ser um Sá Ribeiro é um direito adquirido pelo sangue, irrevogável! E, nas nossas veias, este sangue não corre e jamais correrá.”

Iolanda então afirma: “Te dou um aviso: no dia em que você se virar contra alguém desta família, estará se virando contra todos. E, principalmente, contra mim”. Logo em seguida o de Sá Ribeiro anuncia que Carlos será seu sucessor, não gostando da escolha a centenária e a mulher do coronel resolvem se unir contra Carlos.

Encarnação e Iolanda se unem contra o deputado (Foto: TV Globo)
Encarnação e Iolanda se unem contra o deputado (Foto: TV Globo)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários