Jesus, Noticia, Novelas

Empresas precisam desembolsar quase 500 mil reais para ter seu anuncio na novela Jesus

A novela Jesus, é hoje o único conteúdo inédito da teledramaturgia da RecordTV. Com isso, a emissora termina valorizando muito o produto e cobra valores altíssimos. A trama já está no capítulo 120, sendo exibida na faixa das 20h30, logo após A Terra Prometida.

Segundo informações do Natelinha, o comercial do conteúdo bíblico é o terceiro mais caro da emissora da Barra Funda. Para ter seu anuncio de 30 segundos em todo o território nacional, a empresa precisa desembolsar 492.500,00. Já em São Paulo, principal mercado brasileiro, a inserção custa 142.460,00.

Vale lembrar que esse valor é apenas o inicial, ou seja, é normal que o setor financeiro da Record conceda descontos em cima deste custo. As pesquisas empresariais divulgam que 37% do público da telenovela compram os produtos que são anunciados.

Veja também:

Quando se trata de audiência, a história do filho de Deus vai razoavelmente bem. Não conseguindo índices tão expressivos em São Paulo, com 10 de média. No entanto, alcança melhores resultados em outras praças. Goiânia -GO, 14; Belém-PA, 12; Vitória-ES, 13; Salvador-BA, 15; Rio de Janeiro-RJ, 11; Belo Horizonte-MG, 12; Recife-PE, 11, e Manaus-AM, 11.

Dudu Azevedo vive Jesus (Foto: Divulgação/Record)

Novela Jesus tem o terceiro maior valor comercial na emissora (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar