Empresário de Wesley Safadão teria se vingado da Globo ao acertar participação do cantor na Record

Recentemente vamos notando que o cantor Wesley Safadão vem fazendo um verdadeiro tour dentro da Record, com direito a passagens por vários programas da casa. Recentemente a banda do cantor foi convidada para participar da gravação dos programas especias: “Domingo Show” e “Programa da Sabrina”, o cantor que tem o maior cachê do Brasil, não teria cobrado nada a Record.

Pode parecer uma história normal, afinal de contas o artista é livre para ir a emissora que quiser, porém o colunista Flávio Ricco deu a entender que esse passeio de Wesley Safadão a Record pode ser uma retaliação do seu empresário, Renan Nóbrega. Isso porque Renan é filho de Luiz Augusto Nóbrega que por sua vez estava responsável por coordenar os artistas que participariam do “Show da Virada” ainda quando seria em Goiás, mas depois da mudança para Salvador, ele acabou perdendo essa função.

Porém com isso, o cantor Wesley Safadão que antes estava confirmado no “Show da Virada” simplesmente sumiu e não faz mais parte do evento que por sinal está sendo gravado nesse momento em Salvador (noite de quarta-feira, 25). De acordo com o colunista, tem gente que jura que essa saída de Wesley Safadão foi simplesmente uma retaliação do sem empresário, por conta da decisão da Globo de afastar o seu pai da direção do “Show da Virada”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)