Celebridades

Empresário de Simony nega boatos sobre calote da cantora

No final do ano 2014, um boato surgiu sobre um possível calote da cantora Simony, atualmente participante do reality show da Rede Record, o “Power Couple” junto com o seu marido, Patrick Souza, até hoje esse boato ainda anda circulando nas redes sociais.

O empresário da cantora, Robson Lins, procurou o site Famosos na Web, desmentindo a noticia, dizendo que tudo não passou de um boato. Abaixo confira a nota divulgada pelo empresário de Simony!

“A produtora de eventos “Estação Show” do Rio de Janeiro, e que cuida da carreira da cantora Simony entre outros artistas, informa que a mesma nunca deixou de honrar com seus compromissos profissionais, é tão pouco deixou de realizar nenhum tipo de show previamente acordado, e acertado com o seu escritório artístico. Simony tem uma carreira artística musical que fala por si só. Informamos também de ante mão que todos os casos de calúnia, difamação, injúria, bullying, uso indevido de imagem e ofensas de baixo calão em relação a nossa representada, seja via redes sócias ou outros meios, estão sendo tratados no âmbito jurídico junto a nossos advogados, para que todos saibam que ninguém tem o direito de ofender a ninguém neste país, mesmo sendo esta pessoa pública… Todos os prints com ofensas a Simony já estão nas mãos do nosso departamento jurídico, para que fique claro que, mesmo na internet existem leis a serem respeitadas e ninguém está escondido ou impune na internet.”

Atualmente ela participa do reality "Power Couple" (Foto: Reprodução)
Atualmente ela participa do reality “Power Couple” (Foto: Reprodução)