Celebridades, Noticia

Empresária de Claudia Rodrigues pede orações; atriz será transferida para UTI em São Paulo

A atriz e comediante Claudia Rodrigues, de 47 anos de idade, está internada deste a última quarta-feira (20) após retornar de uma viagem. A sua empresária, Adriane Bonato, neste sábado (23), pediu no Facebook para que os fãs orem pela recuperação da atriz.

Claudia, que estava na CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, será transferida em poucas horas para UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo começou quando a atriz passou mal após retornar da viagem que fez a Salvador.

Na bahia, a atriz, que é diagnosticada com esclerose múltipla, participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. Além disso, comemorou com a sua filha a aprovação na PUC. Claudia ainda se encontrou com Ivete Sangalo.

Veja também:

“Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues hoje às 18h. Vamos parar e rezar um pai nosso para que ela volte pra nós”, escreveu a empresária. Segundo informações do UOL, Adriane disse que a atriz está “sem reconhecer as pessoas, sem andar e falando com dificuldade”.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar