Celebridades

Empoderada, Thais Carla rebate críticas sobre seu corpo e fala de trabalho com Anitta

Anitta vem fazendo cada vez mais sucesso tanto nacional como internacional, o novo hit da cantora já é uma das músicas mais ouvidas no Brasil e Estados Unidos, além de explodir em acessos nos aplicativos de música. Intitulado de “Paradinha” a canção mostra Anitta dançando em um supermercado, junto dela aparece a bailarina plus size Thais Carla.

A profissional da dança que ficou conhecida pela participação no “Legendários”, acabou roubando a cena no vídeo pela sua desenvoltura. Procurada pelo site Purepeople, Thais falou sobre o sucesso do vídeo e revelou não ligar para as poucas críticas que recebe: “Não ligo para o meu corpo. Ame ou odeie e é isso! Para mim está de boa. Se eu emagrecer é porque estou com algum problema de saúde, algo assim, mas estética, não! A melhor forma de lidar é fingir que é só uma opinião da pessoa e não vai valer de nada na sua vida. Pode me xingar, eu não to nem aí. Ninguém paga nada para mim”, disse ela.

Veja também:

Sobre como conseguiu a vaga com Anitta a bailarina disse: “Pelo que entendi, ela já me conhecida do ‘Legendários’ e eu dancei com ela ano passado no ‘Criança Esperança’, com um balé plus size. Ela gostou da ideia e, a partir daí, já fiz alguns trabalhos com a Arielle Macedo, que é coreografa e dançarina dela”.

Thais Carla faz sucesso dançando hit “Paradinha” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar