Audiência da TV, Noticia

Empate entre Rússia e Espanha registra alta audiência para a Globo neste domingo 01/07

Neste domingo 01/07 a Globo exibiu a partida entre Rússia e Espanha, onde ambas a seleções fizeram apenas um gol. O empate acabou fazendo a emissora atingir uma alta audiência e ficar na liderança mais que absoluta em sua faixa de exibição.

Segundo dados divulgados a disputa conquistou 30,1 de média, no mesmo horário o SBT ficou na vice liderança com 4,9 pontos, já a RecordTV conquistou a terceira posição com 3,3 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Brasil da Gente estreia no fundo do poço e perdendo até para a TV Cultura neste domingo 01/07

Veja também:

Na tarde deste domingo 01/07, a Band estreou o seu mais novo Brasil da Gente, vespertino que estreou na faixa para levantar a audiência e substituir o Agora é com Datena, visto que o jornalista se candidatou para o cargo de Deputado da grande São Paulo.

Segundo dados divulgados, o Brasil da Gente estreou no fundo do poço e em quinto lugar, ao todo a atração atingiu pífios 0,5 de média e 1,4 de pico. No confronto a Globo liderou com 31,3 de média, o SBT e RecordTV dividiram a vice liderança com 6,5 pontos cada, já a TV Cultura ficou na terceira posição com 0,7 de média. Para continuar lendo, clique aqui! 

Globo altera programação por causa da Copa (Reprodução)

Globo é a única emissora brasileira a exibir jogos da Copa (Reprodução)

Você também pode gostar