Celebridades

“Emocionante”, diz Ivete Sangalo sobre ser técnica do ‘The Voice Kids’

A cantora Ivete Sangalo, sem dúvidas, é um dos grandes destaques do “The Voice Kids”. Ela, durante uma entrevista ao “Gshow”,  contou que sempre se surpreende com os candidatos da atração. “Me deparei com crianças que jamais na minha vida tive a oportunidade de vivenciar. Foi emocionante”, contou.

Ainda durante a entrevista, a morena revelou que o ’The Voice Kids’ é diferente porque mistura seus sentimentos, diferente do “SuperStar”, da qual também era jurada. “Conto com os meus dois lados: o de mãe, que é o melhor lado meu, e o de cantora. Não vai ter como diferenciar esses sentimentos. Eles vão estar emaranhados e eu prefiro que esteja. Meu coração vai falar com o amor que tem que se falar com uma criança”, explicou ela.

Veja também:

Sangalo também contou que se diverte com a sinceridade das crianças e relembrou uma história que viveu com um fã-mirim. “Tem uma história massa. Há uns dois anos lancei o CD da Arena Fonte Nova em comemoração pelos 20 anos de carreira. Todo mundo entrava no meu camarim e me parabenizava pelos 20 anos. Aí um pequeno que estava lá virou pra mim e falou, surpreso: ‘Ivete, você tem 20 anos?’”, recorda. “Eu perguntei por que e ele: ‘Você não parece que tem 20 anos’. Aí expliquei: ‘Não, meu bem, são 20 anos de carreira. Mas você sabe que eu comecei com cinco, então tenho 25 anos’”, disse a cantora, aos risos.

Cantora se diverte no programa (Foto: Divulgação)

Cantora se diverte no programa (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar