Celebridades

Emocionado, Paulo Cintura revela que atores da antiga “Escolinha” passam fome

Famoso por participar da versão original da “Escolinha do Professor Raimundo” , Paulo Cintura foi sucesso nos anos 70 e 80. Famoso pelo bordão “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”, hoje em dia ele está afastado dos holofotes, mas em entrevista ao “TV Fama”, ele falou sobre o inicio da sua carreira e fez revelações impressionantes.

Paulo Cintura revelou que se surpreendeu com a notícia de que a “Escolinha” ganharia um novo remake. Ele achou que todo o antigo elenco deveria ser consultado, ele afirma ainda que chegou a contatar um redator da emissora que garantiu que se tratava apenas de um programa em homenagem ao Chico Anysio, mas para a surpresa dele não foi bem isso que aconteceu.

Ele ainda disse que em uma entrevista concedida, ele teve suas palavras distorcidas e ressaltou que adora a nova “Escolinha” e que acha excelente os atores, mas acredita que os antigos deveriam serem mesclado com os novos. Enquanto desabafava ele foi as lagrimas ao lembrar a situação de alguns antigos participantes da “Escolinha” e afirmou que tem gente do antigo elenco que está passando fome.

(Paulo Cintura se emocionou ao falar do antigo elenco da  "Escolinha"

(Paulo Cintura se emocionou ao falar do antigo elenco da “Escolinha”

Veja também:

Você também pode gostar