Celebridades, Noticia

Emocionadas, Xuxa e Sasha se despedem de Dona Alda

Na tarde desta quarta-feira (9), Xuxa chegou acompanhada do namorado, Junno Andrade, ao cemitério Jardim da Saudade de Paciência no Rio de Janeiro, onde foi velada sua mãe, Alda Flores Meneghel. Sasha também acompanhou o enterro da avó. Dona Alda, como era conhecida, morreu aos 81 anos, nesta terça-feira (8).

O caixão chegou ao local assim que a apresentadora chegou e logo depois, o seu irmão Bladmir Meneghel. O velório foi reservado apenas para os familiares e amigos. Dona Alda morreu em sua casa na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A mãe de Xuxa já sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

Mais tarde, Sasha e a mãe seguiram abraçadas até o local do enterro, que além de familiares e amigos, contava com os amigos de Xuxa, Padre Fábio de Melo e Sérgio Malandro. A humorista Claudia Rodrigues também prestou solidariedade a apresentadora. Durante o enterro foram prestadas homenagens, Junno cantou a música ‘Voa, passarinho’ em homenagem à sogra.

Veja também:

Após o enterro, emocionadas, Xuxa e Sasha não deram entrevista. Solange Meneghel, a irmã de Xuxa, afirma que a família ficou unida neste momento: “Ficamos nos despedindo dela, do bom astral dela, como ela gostava, falando de tudo o que ela fez e de todos que viveram ao lado dela e tiveram o prazer de estar com ela”, disse.

Xuxa e dona Alda (foto: Reprodução)

Você também pode gostar