Emissoras

Emocionada, Ana Hickmann volta ao comando do “Hoje em Dia”

Com os olhos cheios de lágrimas, o “Hoje em Dia” desta terça-feira (31) recebeu de volta a apresentação de Ana Hickmann uma semana após o susto que quase ceifou sua vida, a de seus cunhados. Bastante emocionada, ela não se conteve ao ouvir uma mensagem de César Filho.

Hoje é um dia muito feliz porque a Ana está de volta ao programa. Muitas pessoas querem te pegar no colo e te dar um beijo. Você é peça fundamental para o programa e todos sentimos sua falta. Seja muito bem-vinda. E na minha modesta opinião, o ‘Hoje em Dia’ não existe sem você“, declarou César.

Veja também:

Logo em seguida, Hickmann falou pela primeira vez no programa. “Obrigada! Obrigada pelas palavras. Essa é a palavra que venho repetindo todos esses dias. Obrigada a Deus pela segunda chance de estar aqui com vocês, obrigada pela minha família ter me dado alguém corajoso, o Gustavo que salvou minha vida e da Giovanna. Obrigada ao cabeleireiro que estava do lado de fora e nos ajudou, meu marido, minha família e todas as pessoas que encontraram alguma forma para ficar perto de mim, seja pelo Whatsapp, por uma flor, ou até pelo bilhete que deixaram embaixo da porta do meu apartamento. Estou muito feliz e só quero comemorar a vida ao lado de vocês“, disse.

(Rodrigo de Pádua, o fã maluco, e a apresentadora Ana Hickmann)

(Rodrigo de Pádua, o fã maluco, e a apresentadora Ana Hickmann)

Curtidas

Você também pode gostar