Band, Noticia

Emmanuelle será exibido na reestreia do Cine Privé na Band

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Band escolheu qual filme será exibido na reestreia do Cine Privé, da Band. Após sete anos de sua última exibição durante as madrugadas, Emmanuelle 2: Antivirgem, de 1975, irá para o ar às 2h da manhã do sábado (31) para domingo (1º). O filme  é protagonizado por Sylvia Kristel (1952-2012).

O clássico fez um grande sucesso nas madrugadas da Band no passado. O retorno do Cine Band Privé estava prevista para acontecer neste sábado (24), mas a emissora adiou em uma semana. O filme escollhido foi lançado um ano depois do primeiro longa de Emmanuelle.

No longa, a personagem de Sylvia busca por mais fantasias sensuais. Dessa vez, as cenas tem como cenários Hong Kong e Bali. A seção para exibir filmes adultos começou em 1993 no canal, quando as produções iam ao ar nas madrugadas de sexta para sábado com o nome de Sexta Sexy.

Veja também:

Após dois anos, virou Cine Band Privé e passou para as madrugadas de sábado para domingo. Com Emmanuelle 2, a Band confirma que o estilo de filmes continuará o mesmo do passado, com o chamado soft porn, em que são mostradas cenas de sexo não explícito.

Cena do filme Emmanuelle, sucesso do Cine Privé da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar