Celebridades

Emma Watson comenta sobre personagem gay em “A Bela e a Fera”

Em entrevista à EW, Emma Watson comentou sobre a subtrama gay no filme de “A Bela e a Fera”, que estreia dia 16 de março. O diretor Bill Condon já havia adiantado que o filme trará o primeiro personagem abertamente gay da Disney, LeFou (Josh Gad), também terá um “momento exclusivamente gay” entre ele e seu mentor, Gaston (Luke Evans).

“Eu acho que o mais fantástico na atuação de Josh é que é tão sutil”, diz Emma. “É uma questão do tipo, ele idolatra Gaston? Ele está apaixonado por Gaston? Qual é o relacionamento deles? E eu acho que é incrivelmente sutil, para ser perfeitamente honesta”.

Ela ainda concluiu: “Eu não quero que as pessoas vão aos cinemas pensando que existe uma enorme narrativa gay lá. Realmente não existe. É incrivelmente sutil, e é uma espécie de jogo que faz com o público, do tipo ‘É, ou não é?’. Eu acho que é divertido. Eu amo essa ambiguidade”.

Veja também:

A polêmica em torno disso pode classificar a versão em cinema da adaptação do clássico conto para não recomendável para menores de 16 anos na Rússia.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar